Esta coleção foi inspirada no deserto do Atacama e a estilista Priscila Rosa materializou na coleção inteira da próxima temporada a energia desse lugar. Abusando de trabalhos de renda e uma delicadeza romântica que marcará a criação da marca, Priscila Rosa criou cada peça pensando na mulher contemporânea e independente que consegue aliar ao seu dia-a-dia agitado o romantismo, sem perder a sensualidade, o poder do olhar e a atitude expressada em cada movimento. Tons pastel nunca se harmonizaram tão bem entre inspiração e criação. A marca traz para essa temporada cores estudadas para cada peça, que atreladas ao conforto e requinte da estação se apresentam com exclusividade nas ruas e festas frequentadas por nossas clientes. A campanha foi clicada pelo fotógrafo de moda Leo Faria, que fez a direção da modelo fashion Isabella machado. A beleza é assinada pelo maquiador Sergio Gordin e o vídeo da campanha foi captado pela produtora Alucine Fashion Films, com direção de José Fernando.
A aprovação e acompanhamento de todas as etapas da campanha foi coordenado pelo diretor e co-fundador da marca, Marcos Fochi, e cada detalhe da produção supervisionada de perto pela estilista Priscila Rosa. Com essa inspiração e equipe o resultado não poderia ser outro, confira no link coleção.